segunda-feira, 8 de março de 2010

Cursos do NTE: início das aulas

Na próxima semana, 15/03/10, iniciaremos nossos cursos de formação de professores. Neste ano temos 4 opções de cursos e os professores podem optar por aquele que atenda suas necessidades específicas ou participar de todos, obviamente um de cada vez.


Os cursos são os seguintes:


Introdução à Educação Digital – 40 h - Presencial - 2 encontros por semana.

Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC – 100 h - Semi-presencial - 1 encontro por semana.

Elaboração de Projetos – 40 h - Semi-presencial - 1 encontro por semana.

Construção de Objetos de Aprendizagem Utilizando o Software JClic – 40 h - Presencial - 2 encontros por semana.

As aulas serão no próprio NTE (Av. Almirante Barroso, entre a Escola Albanízia Oliveira e o Tribunal de Justiça) e temos turmas nos turnos manhã (8 às12h), tarde (14 às 18 h) e noite (18 às 22h).

Os cursos do NTE são desenvolvidos através da parceria entre o Governo Federal - Ministério da Educação/Proinfo Integrado - e o Governo do Estado – SEDUC/SAEN/DEDIC/DITEC/CTAE.


Cursos que iniciarão dia 15/03/2010

Obs: Se você já é inscrito clique no Curso e veja sua turma.


Turmas da Manhã

Turmas da tarde:

Turmas da noite:


Equipe NTE




5 comentários:

Unknown disse...

Oi Marcelo,
Eu me chamo Anderson Moraes e trabalho na prefeitura de Ananindeua, conclui o curso Introdução a Educação digital e realizei minha inscrição no NTE, na SEMED e também na plataforma Freire como você solicitou por e-mail, no entanto, não vi o meu nome em nenhuma das relações de turma. O curso que me escrevi foi o de Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC, e a segunda opção foi o curso Construção de Objetos de Aprendizagem Utilizando o Software JClic.
Gostaria de saber se ainda irá sair listas de inturmação, pois notei que o nome de muitos amigos meus que se inscreveram ficou de fora dessas relações.
aguardo o retorno
Anderson José Dias Moraes
andjmoraes@hotmail.com

NTE BELÉM-PA disse...

Oi Anderson, estamos ajustando as turmas e em breve faremos a inclusão de seu nome.

Um abraço,

Marcelo Carvalho

E.M.E.F. Dr. BENEDITO MAIA disse...

Olá Prof. Marcelo me chamo chrystyan Alex me escrevi no curso "Elaboração de Projetos", no horario da noite e gostaria de saber sobre o inicio do curso.

Wanakal disse...

É uma pena que a turma de jclic de terças e quintas, noite, não tenha fechado, terei dificuldades em fazer segundas e quartas mais tentarei!!!
um abraço a toda equipe do NTE!!
wanessa cardoso!

Anônimo disse...

Oi Marcelo, fiz minha inscrição na Use 7, para o curso Elaboração de Projetos, porém verifiquei não estou em nenhuma turma. Gostaria de fazê-lo com a Do Carmo, pois comecei o mesmo curso com ela, mas não o conclui. Vê isso pra por favor!
Claucilene Rufino (EEEFM Santos Dumont)
claucilenefranca@gmail.com