sexta-feira, 8 de maio de 2009

UM BOM EXEMPLO É SEMPRE SEGUIDO

O NTE16, de Vitória da Conquista, na Bahia, está realizando seu primeiro concurso de Blogs educacionais, e o modelo é o nosso.

Nosso companheiro e blogueiro, prof. Franz Pereira, recebeu um convite para ser jurado do 1º Concurso de Blogs de Escolas Públicas, realizado pelo NTE16-Vitória da Conquista-Bahia. O convite partiu da Profª Adriana Sousa, Multiplicadora do referido NTE e organizadora do evento.

Nas mensagens de divulgação do concurso Adriana presta uma homenagem ao NTE-Belém e ao profº Franz, criador do 1º Concurso. Veja abaixo alguns trechos das mensagems que ela enviou para os grupos e listas de discussão, como o NTEDUTEC e Blogs Educativos:

"Gostaria de compartilhar a experiência do NTE 16 de Vitória da Conquista - Bahia que, inspirado no Concurso de Blogs das Escolas Públicas de Belém realizado pelo NTE Belém (aqui representado pelo colega Franz) e por acreditar na potencialidades educativas dessa interface, resolveu criar o I Concurso de Blogs das Escolas atendidas pelo NTE 16. Inciativa pioneira em território baiano."

"O NTE16 de Vitória da Conquista se inspirou na experiência do Concurso de Blogs realizado pelo NTE Belém representado por aqui pelo Franz. Parabéns aos paraenses! Experiências de sucesso como esta tem que ser implementadas e espalhadas pelo país! Os blogs a serviço da educação!"



O período de avaliação dos blogs inscritos nesse concurso será de 21 de agosto a 27 de setembro/2009. E convidamos todos a prestigiar o evento, visitando os blogs participantes, enquanto nos preparamos e aguardamos pelo nosso próprio concurso, que será lançado em junho, no
1º Encontro de Professores Blogueiros do Pará- I EDUBLOG PARÁ. Aguardem!!!

4 comentários:

Francisca da Silva disse...

Olá! Sou professora de escola pública estadual, gostaria de saber como faço para inscrever o blog da escola que trabalho? Pois, pelo que li" O período de avaliação dos blogs inscritos nesse concurso será de 21 de agosto a 27 de setembro/2009.Sendo que a data para avaliação dos blogs inscritos já acontecerá no
1º Encontro de Professores Blogueiros do Pará"
Professora Francisca Mendonça

Adriana Sousa disse...

Oi Franz e colegas paraenses!
Parabéns pelo trabalho! Parabéns pela energia gasta em tornar nossa educação melhor, mesmo enfrentando tantas dificuldades! Ficamos felizes em poder compartilhar experiências! Como disse, bons exemplos devem ser seguidos, homenageados! Esperamos que o nosso concurso seja tão glorioso quanto o de vocês.
Abraço carinhoso,
Adriana

NAAH/S PARÁ disse...

Olá Pessoal do NTE Belém!
O trabalho que vcs desenvolvem é D+!
Orientam a gente enquanto professores ou enquanto alunos com muita paciencia e carinho!
Quanta coisa eu tenho aprendido com voces nas oficians presenciais e nas virtuais.
Obrigada pela paciencia e oportunidade.
E mais Parabéns também dedico ao prof. Franz pela iniciativoa do concurso de blogs! Esta segunda edição já é sucesso , pois o Brasil tem se inspirado nele!
Abraços Rozy

King Of Blog disse...

Quero por meu Blog pra concorrer, eu já ganhei um prêmio da NTE em 2010, com o melhor Documentário pela Escola Magalhães Barata. e aqui meu Blog http://kingofblogg.blogspot.com/

por favor, agradeço desde já.
pede entrar em contato caso eu seja escolhido pra concorrer.

kevinyan93@hotmail.com