terça-feira, 7 de abril de 2009

NOVO BLOG E ANIVERSÁRIO DE ESCOLA

Escola Dr. Freitas lança o Jornal Virtual Boca da Noite

O professor Roberto Martins, que está participando do curso "Tecnologias na Educação...", acaba de criar o Jornal Virtual Boca da Noite. Já visitamos e parabenizamos a comunidade da Escola Dr. Freitas pelo novo espaço de divulgação e interação e, principalmente, por ter em seus quadros um professor como criativo, esforçado e dedicado a causa educativa, como o Roberto. Abaixo, o texto de apresentação do Boca da Noite. Visitem!

É com satisfação que lançamos o Jornal Virtual "Boca da noite" em parceria com toda a comunidade Dr. Freitas do turno da noite. O informativo do noturno é uma das proposta do coordenador da Sala de Informática professor Roberto Martins e consta em seu Projeto Pedagógico entregue no Núcleo de Tecnologia e Educação - NTE e à Direção da escola como um dos requisitos para lotação no espaço. Contamos com o apoio de todos no sentido de fazer desta ferramenta pedagógica um espaço democrático, participativo e crítico das ações da escola, sempre no sentido de aprimorar o processo ensino-aprendizagem.


Aniversário da nossa Escola

Registramos o convite para a festa de aniversário da escola Maria Helena Valente Tavares, em Ananindeua. A festa acontecerá dia 08/04 a partir das 08:00h, e a escola preparou uma vasta programação que vai desde ações sociais às culturais, como a emissão de documentos, doação de sangue, apresentação de danças, teatro, poesia, música e gincana entre as turmas da escola com a escolha do bolo mais bonito (e gostoso). Todos lá, para cantar os Parabéns!!

Daqui mandamos nossos parabéns à toda comunidade escolar, com nossos votos de muitos anos dedicados a uma educação paraense de qualidade. Parabenizamos também os professores blogueiros Neli Mesquita e Júlio César, da Sala de Informática, pelo excelente blog da escola (
visite AQUI), que se tornou um veículo de divulgação dessas e de outras ações significativas da escola. O blog é um instrumento de integração e socialização na/da escola. Aguardamos as fotos e postagens sobre o evento neste blog. Continuem com o excelente trabalho, pessoal!

Nenhum comentário: