sábado, 24 de abril de 2010

Rádio Escola

A Escola Aldebaro Klaltau em parceria com o NTE Prof. Washington Lopes e com a DITEC/SEDUC (Estação Verequete) realizarão oficina de Rádio-Escola.

A oficina pretende colaborar e criar as condições teóricas e técnicas para que a rádio da escola Klaltau volte a funcionar, pois a escola já possui a infra-estrutura e os equipamentos.

Outro objetivo da oficina é viabilizar a participação da escola no I Festival Multimídia que será promovido pelo NTE.

A oficina ocorrerá na Sala de Informática da Escola Estadual Aldebaro Klaltau e beneficiará alunos, professores e equipe gestora.

Data: 28 e 29 de abril

Horário: 14 às 18 h

Marcelo Carvalho

2 comentários:

Tânia Jacó disse...

Marcelo
O NTE Belém está de parabéns, pois não tem medido esforços para chegar as escolas, e também, oferecer a rede formações em tecnologias de infomação e comunicação. Essa equipe que coordenas, com o compromisso e amor que têm demonstrado com o que fazem, e é importante dizer e reconhecer isso, vai rompendo as barreiras das dificuldades e limitações, que sabemos tão bem quais são, para fortalecer e melhorar o trabalho da escola através da utilização de forma consciente das TICs nas ações didático-pedagógicas nas unidades de ensino.
Um forte abraço.

NTE BELÉM-PA disse...

Olá Tania, muito obrigado pelas palavras carinhosas, o reconhecimento dos professores que frequentam nossos cursos é nosso melhor presente.

Marcelo Carvalho