quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vestibular: Alô papai, alô mamãe....


Buscando valorizar nossas escolas estaduais e os alunos aprovados nos processos seletivos (vestibular), abrimos espaço em nosso blog para publicar os nomes de alunos e de suas escolas.

Para que nossa homenagem seja bastante abrangente e significativa, solicitamos aos professores das salas de informática educativa que nos enviem os nomes dos alunos, da escola e fotos da comemoração (caso as tenham).

Abrindo esta homenagem, temos a escola Alexandre Zacharias de Assunção:

Na escola Alexandre Zacharias de Assunção foram três alunas aprovadas no processo seletivo PRISE da Universidade Estadual do Pará.
As alunas Thamima Castro, Jéssica Abreu e Tereza Lopes irão estudar o curso de Licenciatura em Pedagogia e Erlane dos Santos irá fazer o curso de Licenciatura em Física.
(visite o blog da escola)

Homenagem a Escola Dr. Agostinho Monteiro (Visite o blog da escola)


Dia 13/01/2010 a Universidade do Estado do Pará (UEPA) divulgou o listão com os nomes dos novos calouros e nossa escola não poderia ficar fora desta festa.
A comemoração iniciou na sala de informática educativa (SIE), onde os computadores foram todos conectados no site da instituição. Enquanto um aparelho sonoro anunciava os nomes dos aprovados - em meio a gritos, choro e alegria - os corredores da escola ficavam coloridos com ovos, trigo e colorau.
Parabéns aos que, aprovados ou não, deram seu máximo neste ano de vestibular!

"Ando devagar, mas nunca ando para trás." (Abraham Lincoln)
"Nada é impossível para aquele que persiste" (Alexandre, O Grande)

Por: Marcelo Carvalho

Nenhum comentário: