quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

I Concurso Estadual de blogs

Os vencedores do 2º concurso estadual de blogs receberam seus prêmios em uma simples e bonita cerimônia promovida pela CTAE no auditório do Museu Paraense Emílio Goeldi no dia 14 de Dezembro 2009.
O evento iniciou com uma abertura solene com o Hino Nacional e Hino do Pará, seguido das falas dos membros da mesa.



Durante a cerimônia de entrega dos prêmios, nosso colega multiplicador Franz K. Pereira foi homenageado por ser considerado o idealizador deste projeto. Franz agradeceu a homenagem ressaltando que dividia as honras recebidas com a Equipe do NTE, com todos aqueles que acreditaram que os blogs educativos podem melhorar a educação pública, quanto com própria Secretaria Estadual de Educação-SEDUC, onde a proposta foi abraçada e se transformou em parte das políticas públicas da SEDUC.
Ficamos orgulhosos em ver o professor Eric como o vencedor do 1º lugar neste concurso. Eric formado no NTE-Belém e com sua formação, na época, assumiu um laboratório de informática que há cinco anos estava fechado, mas acreditou, que poderia trabalhar e traduzir aquela ferramenta em algo positivo para a escola. Fica evidente que não basta a escola ter infraestrutura é preciso também ter gente como o Prof. Eric que parte do principio de que os desafios existem, superá-los é adquirir novos conhecimentos. Parabéns, Eric pelo 1º lugar - categoria professor, pelo trabalho e principalmente por acreditar na informática educativa. Parabéns também a Escola D. Helena Guilhon pelo seu 1º lugar categoria escola.
É com muito orgulho que nós do NTE – Belém destacamos os blogs vencedores (1º lugar categoria escola e professor). Os mesmos foram os vencedores do II Concurso de Blogs Educativos da Grande Belém promovido pelo nosso NTE Prof. Washington Luis, premiados na manhã do dia 27/11/2009.
Leia mais sobre I Concurso Estadual de blogs
Por: Maria do carmo Acácio

2 comentários:

esteblogminharua disse...

Oi, pessoal. Daqui da minha merecida licença acompanho as noticias pelo nosso blog. Mas tenho que corrigir uma informação: não é II Concurso estadual, mas primeiro.
Ah! Volto em janeiro. Até lá, amigos.
Franz

NTE BELÉM-PA disse...

Oi Franz, obrigado por sua visita e comentário, entretanto, não encontrei no texto da postagem a informação que você aponta como incorreta.

O texto fala sobre o I concurso estadual de blog educativo e cita que os blogs que conquistaram o 1º lugar (categoria escola e professor) também venceram o II concurso da Grande Belém, este organizado por nosso NTE.