quarta-feira, 26 de maio de 2010

Reunião de trabalho com as escolas das USE 09 e 10 da SEDUC

O NTE Washington Luís Barbosa Lopes realizou nesta manhã do dia 26/05/2010 mais uma etapa de seu trabalho de assessoramento das escolas pertencentes às USE 09 e 10.
Com o apoio decisivo do professor Marcelo Carvalho, coordenador da CTAE, as professoras multiplicadoras Anilza Brasil e Rosistela Oliveira acolheram professores lotados nas salas de informática dessas USE. O objetivo dessa reunião foi estimular a participação das escolas no Festival Mutimídia, nos Mini-cursos ofertados por este Núcleo e solicitar a colaboração de todos para implementação dos projetos Aluno Integrado e Educarede.
Sobre o projeto Aluno Integrado, os professores das salas de informática presentes se comprometeram a apoiar todas as suas ações: contato inicial com os alunos inscritos; organização dos encontros presenciais; disponibilização da SIE para que os alunos possam acessar o curso e postar suas atividades.
Contamos com esse apoio decisivo de nossos colegas das SIE para viabiliar esse importante projeto que deverá capacitar nossos alunos profissionalmente na área de tecnologia.
Após essa reunião, as multiplicadoras Anilza e Rosistela reuniram-se em separado com os professores de suas USE, dando início ao agendamento dos mini-cursos tanto nas dependências do NTE como nas escolas.
Solicitamos aos professores das SIE das USE 09 e 10 que não puderam participar dessa reunião, que nos contatem com urgência, via email ou pelo telefone do NTE.
Agradecemos a presença de todos nessa reunião!

Por: Anilza Brasil e Rosistela Oliveira

Um comentário:

Marcelo Carvalho disse...

Olá meninas,

parabéns pelo texto e pela reunião, nossa aproximação com as escolas é fundamental para o sucesso de nosso trabalho.

Marcelo Carvalho