segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bom Exemplo!!!

Recebi o texto abaixo e achei legítima a forma de militância da professora em prol do blog de seu projeto, sigam o exemplo e mobilizem a escola e a comunidade de vocês para que acessem e comentem o blog de sua escola, como diriam os mais experientes: “a propaganda é a alma do negócio”.

Boa Noite coleg@s de Educação, sou a Rozy e gostaria de divulgar o endereço do blog: "NAAHS COM AÇAÍ" e solicitar que acessem para conhecer e postar sua opinião sobre alguns dos trabalhos desenvolvidos pelo Núcleo de Atividades de Altas Habilidades- COEES- SEDUC!

Acessando vocês poderão conhecer um pouquinho do trabalho desenvolvido na Escola Vilhena Alves, mais especificamente no Núcleo de Educação Especial.

Estamos participando do 2º concurso de blogs educacionais da área metropolitana de Belém, realizado pelo NTE - Belém e gostaria de contar com uma mensagem (ou várias), sugerindo, criticando ou mesmo incentivando os alunos do Naahs Com Arte que me auxiliam na manutenção do blog!

E caso você poste, por favor, indique seu município assim os alunos e blogueiros poderão perceber de onde vocês estão postando!

Aqui vai uma das postagens entre as 26 já postadas no NAAHS COM AÇAÍ, acesse aqui

Certa de sua colaboração agradeço antecipadamente,

Abraços Virtuais

Rozy Markondes

Por Marcelo Carvalho

Um comentário:

Unknown disse...

Como coordenadora do Projeto da língua Parauara, tem sido interessante a acessoria feita pelo Educarede diante do que está sendo proposto.
As atividades sugeridas pelo Educarede tem sido bastante proveitosas, pois fazem com que haja interação entre as propostas realizadas pelos professores em sala de aula, o que tem enriquecido nossas práticas pedagógicas.