quarta-feira, 29 de setembro de 2010

COMUNICADO

Comunicamos a todos os funcionários, cursistas e comunidade em geral que o NTE Prof. Washinhton Luís Barbosa Lopes terá suas atividades suspensas no período de 01 de outubro a 12 de outubro de 2010, pelos seguintes motivos:
1 - Através de Ofício nº 181/10 de 29 de setembro de 2010, enviado à coordenação deste NTE, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará solicitou as dependências desta instituição para a instalação de Seções Eleitorais nos dias 01 a 04 de outubro de 2010.
2 - Para resolver problemas de instalação elétrica, de rede lógica, de pintura do prédio e de serviços de manutenção em geral, as dependências deste NTE ficarão sem funcionamento para atendimento à sua clientela no período de 5 a 12 de outubro de 2010, devendo voltar às suas atividades normais a partir do dia 13 de outubro de 2010.
Esperamos contar com a compreensão de todos.
Coordenação do NTE Prof. Washington Luís Barbosa Lopes.

Por: Dilson Aires

2 comentários:

Marcelo Carvalho disse...

Hoje visitei o NTE, fiquei feliz com o que vi, a obra está sendo bem feita e o NTE ficará melhor do que já é.
Todo pintado, com uma nova copa, com guarita para os agentes de portaria, com uma nova sala de secretaria e coordenação, com revisão da rede elétrica etc.

É mais uma obra do Governo Ana Júlia em favor da formação dos professores.
Alguém se lembra como era o NTE em 2006?

Um abraço,

Marcelo Carvalho

NTE BELÉM-PA disse...

Com certeza com o apoio que estamos recebendo esta obra só vem dar mais suporte a informática educativa no Estado.
Vale lembrar que a semente desta obra de reforma foi plantada por você Marcelo quando ainda era Coordenador deste núcleo.

Jorge Andrade