terça-feira, 17 de junho de 2008

MOMENTOS DO CURSO

Para visualizar a imagem grande clic em cima dela.










4 comentários:

Rosana Elleres disse...

Ufa! foi dureza, muito texto, muitas atividades, tempo curto, porém, foi fantástico, aprendi um nundo de novidades, adorei, a professora Maria do Carmo nota mil, paciência em atender a todos, mesmo sendo muitos, havia hora que todo mundo estava enrolado e ela com atenção e paciência atendia a todos.
Parabéns professora Maria do Carmo pela oportunidade que nos deu em concluir o curso com sucesso!!!
Rosana Elleres

profª Maria do Carmo disse...

Rosana
Nossa luta, enquanto professor, parece interminável e incansável. Pois como profissional devemos estar constantemente buscando aprimoramento e melhor qualificação. O bom disso é que ficamos com a “alma lavada”. Somos consciente de que não nos acomodamos diante das circunstâncias não favoráveis e buscamos sempre aprender para ensinar melhor.
Um grande abraço
Maria do Carmo

Unknown disse...

ALUNA:Clíva Marissol

Adorei curso.
Aprendi muitas coisas legais, na prática.
Os textos são muito bons. Mudaram minha forma pré-estabelecida de perceber o uso da Net.
Percebo que deveria ter feito antes o curso básico de Inclusão Digital, para ter maior proveito de algumas atividades que, confesso, fiz sem muitas segurança, meio que "ligada no automático". Minhas colegas diziam como fazê-lo, e eu repetia, copiava.
Somente pontuo um detalhe: quando me matriculei perguntei qual curso capacitava para a sala de informática. Responderam que seria este.
Pois bem, não me sinto CAPACITADA para uma sala de informática.
Não sei o que fazer lá dentro!!! Como agir? o que saber? o que devo fazer? qual seria a minha função lá dentro e qual é a do professor?
Penso que se o curso é pré-requisito para a sala de informática, nós deveríamos ter "simulado" as atividades que encontrarei por lá.
Desta forma, assim que possível (tempo) vou procurar outros cursos para fazer, até me sentir mais "dona da situação".
Um grande abraço, professora querida!
Ainda vamos nos encontrar...
Marisso

Unknown disse...

Aluna: Railena Gama

O curso contribui muito para nossa prática pedagógica, elaboramos diferentes atividades que exigiram tempo e dedicação o curso foi muito prático.
A professora Maria do Carmo está de parabéns pela sua dedicação aos alunos e sua paciencia e atenção em atender a todos.Penso que a carga horária presencial deveria ser maior pois algumas atividades exigem aulas práticas no laboratório com a orientação dos professores,os outros itens foram excelentes.
A equipe do NTE-BELÉM está de parabéns !
Um grande abraço a todos !!!!