quinta-feira, 13 de novembro de 2008

OS BLOGS VENCEDORES DO CONCURSO 2008

Atenção, pessoal!!

Finalmente podemos divulgar os 10 melhores blogs e vencedores deste certame. Já temos a relação dos blogs vencedores do nosso 1º Concurso de Blogs de Escolas Públicas Estaduais da Grande Belém.

Depois de semanas de trabalho árduo para analisar e selecionar os melhores blogs dentre os 24 inscritos, finalmente nossa equipe de jurados concluir sua missão. Durante esse processo foram observados, como critérios para a avaliação, diversos elementos constituintes do blog, tais como: Título, logomarca, identificação da escola, conteúdo, elementos de página, quantidade de postagens, quantidade de acesso e de comentários, participações e colaborações de alunos e professores no blog. Nosso júri foi composto pelo Prof. Cavalcante (SEDUC), Profa. Sandra Trindade e equipe do SET (UFPA), e da Profa. Jenny Horta (Niterói-RJ). Todos especialistas em Informática Educativa e profundos conhecedores de Blogs e dos recursos da Internet para a educação. Agradecemos profundamente a participação dessas pessoas, que encontraram tempo em meio a sua estafante jornada diária de trabalho para nos ajudar nesse projeto. Muito obrigado, pessoal! Agradecemos também a colaboração do CTAE, que nos cedeu os prêmios para os 10 blogs classificados, aos Profs. Alberto Gomes, Mário Thomaz Neto (NTE) e a SBEM-Pará, que colaborou com Pendrives para a premiação de Melhor Blog, Postagem com mais Comentários, Blog mais visitado.

A cerimônia de premiação acontecerá dia 28/11. Mais tarde divulgaremos maiores detalhes.
Vejam agora a lista dos 10 classificados. (Clique na imagem para aumentar)

6 comentários:

E.E.E.F.M Profª Hilda Vieira disse...

NÓS DA ESCOLA HILDA VIEIRA FICAMOS HONRADOS EM FICARMOS EMPATADO EM SEGUNDO LUGAR.SABEMOS QUE PODEMOS MELHORAR, MAS JÁ FOI UM GRANDE AVANÇO NO ASPÉCTO DE INFORMAÇÕES E ENTRETENIMENTO ENTRE PAIS, PROFESSORES, ALUNOS E COMUNIDADE ESCOLAR DA ESCOLA.
MUITO OBRIGADA!!!

A Escola Estadual Vilhena Alves disse...

Estamos super felizes com a premiação do blog da Escola Vilhena Alves.
Desde o princípio abraçamos a idéia do NTE porque se constituía em excelente oportunidade para mostrarmos a nossa cara e uma nova maneira para agregarmos a nossa comunidade escolar.
Por isso todos os parabéns que recebermos devem ser redirecionados aos profissionais do NTE, especialmente ao Prof. Franz Pereira, criador do projeto e coordenador do concurso.

Comunidade Escolar disse...

Obrigado ao NTE, todos muito atenciosos, profissionais que sempre incentivando o uso dos computadores nas SI, buscando soluções nos problemas e solidarios quando não conseguem nos ajudar, pois sabemos das dificuldades neste setor, e vencer este concurso foi muito importante para a nossa comunidade escolar. Obrigado a todos!

sntmendes disse...

Sou professora da escola estatual profª Mª Helena Valente Tavares,localizada em Ananindeua e também quero deixar meus parabéns a todas as escolas que participaram do concurso.
Continue participando!!!!

~ Lydia ~ disse...

Aqui na Esola Ruth Rosita ficamos muito felizes pelo quinto lugar no concurso de blog. Parabéns pela iniciativa do NTE e a todos q participaram.

rosa lia disse...

A equipe do NTE e o Professor Franz estão de parabéns pelo resultado do Concurso de Blogs.