sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Biblioteca

Aqui estão disponíveis para download, as apostilas desenvolvidas pelos formadores do NTE-Seduc-Belém, utilizadas nos cursos de capacitação de professores e nas oficinas para professores lotados nas Salas de Informática das escolas da área de atuação deste NTE. Também disponíveil o material desenvolvido pela equipe do CTAE/Seduc e EAD/MEC.

Assessoramento Pedagógica
Projetos


Material dos Minicursos 2010 - NTE Prof. Washington L. B. Lopes



Apostilas (NTE Belém):
Oficinas (NTE Belém):
Guias (CTAE):
Parte EAD do Curso Tecnologias na Educação (MEC):

Textos

5 comentários:

E.E.E.F.M Profª Hilda Vieira disse...

Esta oficina foi de grande importância para eu realizar com os alunos e comunidade escolar da escola Hilda Vieira na qual eu estou lotada, na sala de informática,o tema:Cidade e Qualidade de Vida.
Obrigada!!
Profª Nilza Moraes

Prof. Allanildo disse...

Olá! apesar de não participar do NTE de Bélem, gostaria, se possível, de informações que pudesse me ajudar a incrementar o meu blog, pois estou com um projeto de trabalhar os blogs com professores e alunos na Escola Padre Vitaliano, em Capitão Poço. Até o momento está dando tudo certo. Só gostaria de incrementar algumas ferramentas interessantes que encontrei nesse blog do NTE.
O blog da nossa escola é: www.padrevitaliano.blogspot.com
O meu blog enquanto professor é: www.passeioshistoricos.blogspot.com
Obrigado a quem poder me ajudar.

Maria Madalena Pereira disse...

Olá pessoal! Estive visitando o blog de vocês, gostei muito, o nosso blog ainda está embrião, e com a sugestão deste blog vamos implementar o nosso. Parabens!!
NTE-GUARAÍ TOCANTINS
Maria Madalena Pereira
Professora Multiplicadora

orlando bitar on line disse...

Fico satisfeita com a decisão da direção da Seduc em não alterar a carga horária dos professores lotados nas sala de informática. Isso demonstra responsabilidade técnica. Diante disso, fica também nossa responsabilidade de realizar melhor nosso trabalho nesses espaços. À propósito, em virtude de problemas técnicos mudamos o endereço de blog da escola Orlando Bitar. Nosso novo blog é orlandobitaronline.blogspot.com
Um grande abraço da Profa Roberta Maciel

Andréa Castro disse...

Bom dia a todos, adorei o blog, porém estava tentando visualizar as apostilas dos cursos ofertados e o link direciona para o site do 4 shared. Como faço para visualiza-las?
Grata.